Garantia

 
 

Troca de Devolução

CDC_Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente. 

A Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente, pelo telefone 0800 887 1157 ou pelo e-mail sac@wautomacao.com.br.

Não serão efetuadas trocas e devoluções para produtos danificados por uso indevido.
 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 
 
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; 
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
 
Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;
 
Os cancelamentos podem ser realizados através do Serviço de Atendimento ao Cliente;
 
 
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos.
 
•Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
 
Atenção: A Scanshop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 
Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.
 
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido (Embalagem Danificada/Pedido Incompleto/Envio Produto Incorreto) será feita a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente, conforme Regras e Prazos.
 
Importante: Em casos de troca o frete será por conta do cliente, exceto em casos de defeito e envio de mercadoria incorreto.
A Scanshop fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
 
Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
 
Nas compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
 
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Scanshop.
 
Atenção: A Scanshop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 

Para mais informações, entre em contato:

(11) 5564 2655 - Opção 01

VOLTAR